Traci Hines, a sereia real

By Isabella Jarrusso - sexta-feira, novembro 21, 2014


Como o último texto foi sobre o desenho "A Pequena Sereia", resolvi "seguir a vibe" e entrar mais no mundo de Ariel. 

Há cinco anos, eu estava navegando pelo youtube e me deparei com um vídeo curioso de um cover da música "Part Of Your World", quem cantava era uma moça com cabelos vermelhos e com uma poderosa e delicada voz, que lembrava Ariel no momento que começou o vídeo. 
Essa moça se chama Traci Hines, que é totalmente apaixonada por Pequena Sereia e isso a levou para o sucesso por seu talento e por sua aparência lembrar tanto a princesa. 

Traci entrou totalmente no mundo de cosplay e hoje em dia ela participa de eventos caracterizada de Ariel ou de outro personagem da Disney ou animes. Em seus vídeos, ela fala sobre muitas coisas, como o programa chamado "Hipster Mermaid" que a Traci faz uma Ariel vivendo no mundo de hoje, fora do mar. 

Além disso, ela já fez alguns videoclipes cantando as músicas famosas desses desenhos e sessões de fotos, vestida desses personagens como Ariel, Peter Pan, Anna de Frozen, Misty de Pokémon, Sailor Moon etc.

Ela também tem uma loja online chamada "Adorkable Apparel" que vende camisetas inspirados na sereia (até eu já comprei uma) e de mais alguns outros personagens. 

E agora deixo aqui alguns vídeos e um slide com imagens da linda Traci Hines! 



O vídeo que conheci Traci, há cinco anos atrás.


  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários