Disney lança primeiro teaser de nova animação "Encanto"; assista

By Isabella Jarrusso - quinta-feira, julho 08, 2021


A Disney lançou hoje (8) o primeiro teaser de "Encanto", o sua nova animação, que tem uma trama ambientada na Colômbia. Na prévia mostra um pouco do universo mágico da Casa Madrigal, onde cada membro da família carrega uma espécie de dom mágico, menos uma integrante, a Mirabel. Assista abaixo:


As músicas de Encanto foram compostas por Lin-Manuel Miranda, mais conhecido por ter criado Hamilton. Ele já trabalhou previamente com a Disney em Moana. A direção é de Byron Howard, de Zootopia e Enrolados, junto de Jared Bush. O roteiro é do próprio Howard, junto de Charise Castro Smith.

Confira a sinopse oficial:

"Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional".

A estreia ficou marcada para novembro nos cinemas dos EUA, mas ainda sem confirmação no Brasil.

  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários