Bong Joon Ho afirma estar envolvido na série spin-off de "parasita"

By Isabella Jarrusso - quinta-feira, julho 08, 2021



Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020, Parasita (2019) ganhará um spin-off pela HBO. Durante o Festival de Cannes deste ano, o diretor Bong Joon-Ho confirmou que está envolvido no projeto e fazendo o roteiro ao lado de Adam McKay (A Grande Aposta) e ainda explicou que a nova série se assemelha ao longa, se passando no mesmo universo que o filme.

"Parasita é um filme sobre famílias ricas e pobres, e isso é um problema em todos os lugares. [O spin-off] será algo genial, espero. Trabalhei com Adam McKay e ele está descobrindo o cenário. Vamos fazer isso nos Estados Unidos,” contou Bong Joon-Ho (via IndieWire).

O diretor ainda afirmou que não esperava que "Parasita" se tornasse um sucesso fora da Coreia do Sul. "Eu não tinha ideia que isso ia acontecer. O sucesso dele foi muito além das minhas expectativas. Fiz o filme como fiz todos os outros da minha carreira, e esse sucesso também não me mudou. Continuo trabalhando do mesmo jeito", disse.

Parasita fez história no Oscar ao ganhar quatro estatuetas: melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original e melhor filme internacional.

A série ainda não tem uma data de estreia.

  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários