A genialidade de Dicaprio

By Isabella Jarrusso - terça-feira, novembro 11, 2014


Leonardo Wilhelm DiCaprio, um dos atores mais aclamados e amados completa hoje seus 40 anos de existência.

Seu primeiro brilho aconteceu ainda na barriga de sua mãe, deu seu primeiro chute enquanto sua mãe apreciava uma pintura de Leonardo DaVinci. Assim nasceu Leonardo Dicaprio e fez jus ao seu nome, sendo um ator ainda jovem com um olhar muito além. Suas interpretações com tanta genialidade, lhe rendeu trabalhos com grandes diretores da atualidade como Quetin Tarantino, Christopher Nolan e também com as lendas do cinema, Woody Allen, Steven Spielberg, e seu já parceiro em seus melhores longas, o grande Martin Scorsese.


Seus filmes são conhecidos mundialmente é quase impossível de imaginar que alguém não assistiu um de seus trabalhos, como o mais clássico Titanic com seu personagem apaixonante Jack, ou outros ainda melhores como Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, O Diário de um Adolescente, Romeo + Juliet, Gangues de Nova York, O Aviador, Foi Apenas Um Sonho, Diamante de Sangue, Prenda-me Se For Capaz, Ilha Do Medo, A Origem, Os Infiltrados, J. Edgar, Django Livre, O Grande Gatsby, O Lobo de Wall Street...


É impossível falar poucos filmes de um cara que marca o cinema há quase três décadas e a prova disso é que mesmo Dicaprio não tendo uma estatueta do Oscar, depois de tantas indicações, ele mostra que não é preciso desse tipo de reconhecimento para virar uma lenda cinematográfica.


Feliz Aniversário, Dicaprio!


                                                                 

Por Isabella Jarrusso

  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários