Novo filme da série Evangelion chega em agosto ao Amazon Prime Video

By Isabella Jarrusso - sexta-feira, julho 02, 2021



A animação Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time estará disponível no Amazon Prime Video no dia 13 de agosto, data da estreia global do novo longa que encerra a história da franquia de robôs gigantes. Além disso, o streaming anunciou que todos os filmes da série também serão adicionados ao catálogo, que são "EVANGELION:1.11 YOU ARE (NOT) ALONE.", "EVANGELION:2.22 YOU CAN (NOT) ADVANCE." e "EVANGELION:3.33 YOU CAN (NOT) REDO".


A série Neon Genesis Evangelion é uma das mais famosas e importantes obras de animação japonesa, que se passa num mondo pós-apocalíptico que gira em torno de uma organização paramilitar chamada NERV, criada para combater seres monstruosos e misteriosos conhecidos como Anjos, utilizando armas de combate biomecânicas humanoides gigantes conhecidas como Unidades Evangelion (ou EVAs).


"Os filmes de Evangelion emocionam os fãs há anos e sabemos que há um grande interesse em todo o mundo pelo final", disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. "Estou animado para os membros Prime em todo o mundo finalmente terem a oportunidade de assistir a obra-prima do anime Evangelion: 3.0 + 1.01 Thrice Upon A Time, assim como os três filmes anteriores".

Confira o trailer abaixo:

  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários