'ANETTE': Longa com os atores Adam Driver e Marion Cotillard ganha primeiro pôster e música; confira

By Isabella Jarrusso - segunda-feira, maio 31, 2021


Foi divulgado hoje (31) pelo Twitter oficial do Festival de Cannes, o primeiro pôster do filme 'Annette', dirigido por Leo Carax, confira:


 Além disso, na ultima sexta-feira (28) foi divulgado uma prévia de uma das músicas do filme, onde os protagonistas Adam Driver (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e Marion Cotillard (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), cantam juntos, além de também participarem da canção o ator Simon Helberg (The Big Bang Theory) e os próprios Sparks: os irmãos Ron e Russell Mael:



O musical é desenvolvido pela banda norte-americana de pop e rock alternativa Sparks, o álbum da banda virou filme e fará estreia no festival de Cannes em 6 de julho. Já a estreia nos Estados Unidos, que será pela Amazon Prime, está prevista para 6 agosto. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

O longa conta a história de Henry (Driver), um comediante de stand-up com um humor ácido, e Ann (Cotillard), uma cantora conhecida internacionalmente. Na frente das câmeras os dois formam um casal perfeito, com muita alegria e glamour. Porém, a vida dos dois muda com o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional.


  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários