Ezra Miller, a versatilidade jovem.

By Isabella Jarrusso - terça-feira, setembro 30, 2014


Ezra Miller, o excêntrico e misterioso ator, que me conquistou no momento que assisti Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011), a historia do jovem psicopata e sua mãe que nada mais e nada menos interpretada pela maravilhosa, Tilda SwitonA maneira que Ezra passa a imagem do frio e charmoso personagem é de se espantar. 

Ainda era um desconhecido ator jovem que conquistou a todos a partir da sua atuação tão emblemática, que nos fez acreditar que ele era o próprio psicopata, Kevin Katchadourian. Nos fez passar medo, aflições e não ter dó daquele rosto que parecia angelical, mas que em momentos mudavam totalmente sua face, ficando o mais diabólico possível.


E então ele muda totalmente em seu próximo filme, As Vantagens de Ser Invisível (2012) com o personagem homossexual, Patrick. No filme, Ezra rouba todas as cenas que aparecem com sua ideia de apresentar Patrick de várias maneiras, sendo ele um autêntico personagem dando o humor para o filme, mas também dando os seus momentos mais sensíveis. Ele consegue mudar de uma maneira absurdamente grande, fazendo nos esquecer de seu personagem sombrio Kevin. 

E isso faz Ezra Miller um ator versátil, com uma beleza diferente e suas atitudes ousadas dentro e fora das câmeras. Como quando perguntando de sua sexualidade, ele apenas mostra que não precisa ser definido "O amor é uma honra e uma oportunidade..." e isso é totalmente verdade, seus pensamentos são lindos e sinceros e essa sinceridade que faz Ezra Miller tão importante para o cinema  contemporâneo. Um ator tão novo e com poucos filmes, mas já com uma carreira promissora e bonita.  




Feliz Aniversário, Ezra!


  • Share:

TAMBÉM RECOMENDAMOS

0 comentários